domingo, 28 de Abril de 2024  06:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-02-2007

Foi interceptado, no dia 9, pelas 2.30 horas


Anadia - GNR deteve quatro condutores alcoolizados

A GNR de Anadia deteve, em dois dias, quatro condutores alcoolizados, um dos quais com uma taxa de alcoolémia de 1.86 gramas de álcool no sangue, revelou ao Jornal da Bairrada fonte policial.

Segundo a fonte, o primeiro indivíduo, de 30 anos, residente em Mogofores, foi interceptado, no dia 9, pelas 2.30 horas, na zona da Curia, a conduzir um veículo ligeiro com uma taxa de alcoolémia de 1,47 gr/l de álcool no sangue.

Entretanto, na madrugada do dia 11, domingo, a GNR deteve, num intervalo de três horas, mais três indivíduos a conduzirem alcoolizados: Um homem, de 46 anos, residente na Curia, que foi interceptado no Itinerário Complementar (IC-2) em Anadia, com uma taxa de 1,81 gr/l de álcool no sangue; o segundo condutor, residente em Oliveira do Bairro, de 30 anos de idade, foi detido nas proximidades da rotunda da Curia, com uma taxa de 1,86, e o terceiro, pelas 6.30 horas, com 35 anos, residente em Avelãs de Cima, que conduzia com uma taxa de alcoolémia de 1,33 gramas de álcool no sangue.

Todos os condutores foram presentes na segunda-feira ao juiz do Tribunal Judicial de Anadia, no entanto, os processos baixaram a inquérito.

Recorde-se que, para taxas de alcoolemia superiores a 1,2 gramas, a lei prevê até um ano de prisão ou 120 dias de multa e a proibição de conduzir entre três meses e três anos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®